Perdão Total VinhaStore - Livraria Evangélica Aluízio Silva
Product ID: 1621
Product SKU: 1621
Perdão Total
Ambiente Seguro Ambiente Seguro

Perdão Total

Carregando...


 

Sobre o Livro

A mensagem do perdão total é perigosa? Não sei se é uma advertência, uma crítica ou questionamento, mas a verdade é que frequentemente me dizem que o ensino do perdão total é perigoso. O perigo a que se referem é o suposto risco de as pessoas ouvirem sobre o perdão e caírem na libertinagem. Esta é realmente a questão: o ensino do perdão de Deus leva a mais ou a menos pecado? Quando você entende que foi perdoado completamente, sua reação é sair para pecar à vontade ou o amor de Deus o constrange de tal forma que o faz se afastar ainda mais do pecado? Quando seu pai lhe conta o quanto você é amado, você sai como louco destruindo a casa ou o seu coração se enche de ternura? Certa vez, Martyn Lloyd-Jones disse que, se você tem pregado o evangelho e não tem sido mal interpretado, talvez você não esteja pregando o mesmo evangelho que Paulo pregava. Se Paulo, o apóstolo da graça, era mal interpretado quando pregava, então Introdução 7 invariavelmente todos aqueles que pregarem aquilo que ele pregava sofrerão as mesmas consequências. Eu diria, então, que esses questionamentos são um sinal positivo de que estou conseguindo expor e falar com clareza a respeito da graça de Deus. Os questionamentos das pessoas hoje são os mesmos que Paulo teve. Os crentes dos primórdios da igreja também questionavam Paulo sobre isso. Este é o ponto central: os religiosos acreditam que o medo da ira e do inferno é que produz crentes verdadeiros. Loucamente, dizem que o amor e a graça de Deus é algo trivial. Dizem que a mensagem que eu prego é desequilibrada, porque falo apenas da graça, e a graça não pode andar sozinha, porque Deus não é apenas gracioso, Ele é justo. Mas a graça de Deus não contradiz a sua justiça. Quero lhe dizer que a graça de Deus é maravilhosa e, se você entendê-la apenas como um ticket para entrar no céu ou como perdão disponível para quando você pecar, de fato essas questões todas fariam sentido. No entanto, esse não é o ensino bíblico. A graça de Deus vai muito além, ela nos perdoa e, ao nos perdoar, faz de nós novas criaturas.

 

Sobre o Autor

Com mais de 32 anos de ministério de tempo integral o Pastor Aluízio Silva é hoje uma voz na proclamação do evangelho da graça através de seus livros, cursos e ensinos. Ele tem impactado os líderes da igreja em todo o mundo, pregando o evangelho de Jesus com ousadia. Ele é conhecido por ensinar a Palavra de Deus de uma forma prática e reveladora, que sempre revela Jesus.

O Pastor Aluízio Silva é pai de duas filhas e marido da Pra. Marcia Silva. Pastor presidente da igreja Videira e fundador da VINHA - Videira e Ministérios Associados. É escritor e também um grande implantador de igrejas, estando hoje em 32 países.

 

Redes Sociais:

- Instagram: ➡️ @aluizioasilva

- Facebook: ➡️ @/praluizioasilva

 

Inscreva-se no canal do YouTube: @AluizioSilvaTV ⬇️

https://www.youtube.com/@AluizioSilvaTV

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Receba descontos especiais e ofertas exclusivas em seu e-mail